Visitas


HOJE:23
Este Mes:604
Total de visitas:57406
 
 
CAESAR

Variedade semi-tardia. Tubérculos ovais a longos ovais, de grande calibre e altos rendimentos. Boa resistência ao míldio da folha e do tubérculo. Alguma susceptibilidade à sarna comum. Boas características de armazenamento. Ligeira susceptibilidade ao enegrecimento interno e danos mecânicos.

 
BARAKA

Variedade de elevadíssimo rendimento com tubérculos de grande calibre, adaptável a solos argilosos e arenosos. Tubérculos ovais-achatados. Boa qualidade de consumo. Boa resistência à seca, ao calor. Baixas necessidades de azoto.

 
KONDOR

Variedade semi-tardia com forma oval alongada, de pele vermelha clara e polpa amarela clara. Calibre grande a muito grande com altas produções por hectare. Olhos superficiais. Boa qualidade para culinária.

 
STEMSTER

Variedade semi – tardia. Batata de pele vermelha e polpa amarela de forma oblonga. Produções elevadas com resultados regulares mesmo em condições difíceis. Muito boa qualidade para culinária e boa conservação.

 
VOYAGER

Tubérculos de forma longa-oval, olhos superficiais, pele amarela e polpa amarela clara. Tubérculos de grande calibre. Susceptível ao nemátodo dourado da batateira, resistente à verruga. Elevada resistência ao míldio da folha e do tubérculo. Alta resistência às manchas negras internas, período longo de dormência e boa capacidade de armazenamento.

 
<< Início < Anterior 1 2 3 Seguinte > Final >>

Página 1 de 3